FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sins, uma evolução do HW?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Qua Nov 17, 2010 10:09 am

Tudo bem Neo!!! Espero que dessa vez tu volte a ativa de verdade. Nem vou falar o que eu acho desse lance de comprar computador de grife rsrsrsrs.

Respondendo:

1) Sins of a Solar Empire: Entrenchment acrescenta a construção de uma Star Base para proteger a órbita dos planetas, além de alguns ajustes. Já
Sins of a Solar Empire: Diplomacy permite a construção de uma nave diplomática para melhorar seu relacionamento com amigos e inimigos, possibilitando fazer pactos que vão desde comercio até melhora no ataque das naves.

2) Não precisa de CD para rodar. É comprar, baixar, instalar e jogar.

3) Deve ter manual, mas não em português. De qualquer forma nunca li.

4) Compre o de maior valor, pois inclui tudo. O Bundle são só as expansões para quem só comprou o Sins normal.

Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Qua Nov 17, 2010 10:57 am

Efe, existe alguma estratégia para iniciar o jogo, alguma conduta como no HW2? Primeiro faz isso depois aquilo... A raça tal é melhor nisso ou naquilo ...
Alguem sabe onde encontro uma cabo display port para DVI?
Efe dê uma olhada neste link http://www.amazon.com/Sins-Solar-Empire-Trinity-MBX-Pc/dp/B003BJ09QM/ref=pd_sim_vg_6

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Qua Nov 17, 2010 3:07 pm

Estratégia inicila existem várias, depende da raça, posição no mapa, quem está do seu lado, etc. Só botando a mão na massa mesmo para entrar nesses detalhes.

Compre pelo link que postei algumas vezes, esse da Amazon não sei como funciona. Basta um cartão de crédito internacional para comprar e o processo é totalmente seguro.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Qua Nov 17, 2010 5:17 pm

Efe, acho que vou ter que fazer um curso em Curutiba intensivo com vc!!! Ainda está morando no mesmo lugar? Depois me passa endereço, telefone.
Vc não anda mais no msn? Onde troco idéias com vc?

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Qua Nov 17, 2010 6:04 pm

Ainda moro no mesmo batbarraco. No MSN não costumo entrar, mas posso passar a fazê-lo. Na verdade o MSN era o canal de contato com a turma do HW e como isso meio que acabou eu deixei de entrar diariamento como antes.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Qua Nov 17, 2010 8:21 pm

No msn sempre fico invisível, pois tenho muitos amigos e como tenho que trabalhar não dá pra ficar falando da vida alheia ...Mas de hw ou Sins eu posso falar ....

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Mr.AndersonBRz:L Sex Nov 19, 2010 7:13 am

afffffffffffffffffff eu me perdi no jogo e fiquei meia hora procurando o planeta principal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mr.AndersonBRz:L
Mr.AndersonBRz:L

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Sex Nov 19, 2010 1:37 pm

Caramba Mr.Anderson, o mapa era tão grande assim?

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Sex Nov 19, 2010 7:01 pm

Ele que é um perdido mesmo. Há mapas com quase 100 planetas, mas mesmo assim jogos com 10 pessoar podem acabar em menos de 1 hora. Isso porque é pratica comum abandonar o jogo se um dos times ficar em evidente desvantagem. No mapa você pode ter a posição inicial entre amigos ou entre inimigos. Quando é entre dois adversários é certo que lhe atacarão 2v1 rapidamente, ficando difícil manter o planeta natal. Sem planeta natal a entrada de recursos praticamente para. Se tu conseguir fugir com uma nave colonizadora ainda pode se recompor se o restante do time estiver se dando bem.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Dom Dez 26, 2010 2:21 pm

Efe, estou tentando comprar o jogo, mas devo estar fazendo algo errado, veja se aparece no msn hoje a noite, ok?

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Ter Dez 28, 2010 2:55 am

Só vi isso agora, amanhã damos um jeito nisso.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Sáb Jan 01, 2011 4:24 pm

Jogo instalado, vamos às dúvidas:
1. A barra verde dos planetas, como deve ser usada?
2. Percebi que cada planeta tem uma popupação e para aumentar vc pode pesquisar ou conquistar novos planetas, está certo?
3. Como vc transforma inter em bombers?
4. Aquela estrutura grande feita remotamente serve para que? Vc destruiu a fábrica de Capital para construir ela?
5. Basta uma capital e aquele mundo de fragatas e inters e bombers?
6. Como faz para fazer o scout andar em círculos?
7. Pq tantas Trade ports?
8. O Brodcast serve para que mesmo e quantos devem ser instalados?
9. Vc tem alguma idéia do balanço das naves que vc faz?
10. Alguma tática para o jogo em equipe?

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Sáb Jan 01, 2011 9:19 pm

Vamos as respostas:

1) Que raio de barra verde você se refere?

2) Cada tipo de planeta tem um capacidade máxima de população e você pode aumentar se necessário pesquisando. No caso dos TECs pode-se pesquisar aumento de população de planetas de Terra, Desertos e Gelo. Lembre-se que estou falando em pesquisar e não desenvolver os planetas. Aumentando a população, aumenta também a taxa de entrada de recursos de cada planeta. Colonizando mais planetas você também aumenta a população geral e consequentemente a entrada de recursos, mesmo que não pesquise aumento para algum tipo de planeta específico.

3) Basta desconstruir os Fighters usando o botão direito do mouse e fazer Bombers clicando com o botão esquerdo. Como regra geral quase tudo feito com o botão esquerdo pode ser desfeito com o direito.

4) Que estrutura grande é essa? A StarBase? Se sim, não. Devo ter reciclado a Fábrica de Capital para construir mais Trade Ports ou outra coisa qualquer.

5) Isso depende do seu estilo de jogo, uns fazem mais capitais e outros menos.

6) Basta dar o comando de andar para determinado local mantendo o SHIFT pressionado.

7) Quanto mais Trades, mais créditos entrando.

Cool Para disseminar cultura.

9) Não. A regra é mais ou menos a mesma do HW2, faz-se o que é preciso para cumprir determinadom objetivo. Atacar alguém ou conter o ataque de alguém.

10) Geralmente aproveita-se as posições para atacar em dupla algum jogador adversário isolado. Quem estiver posicionado entre dois amigos, fica tranquilo para fazer Trades e doar recursos para ajudar o ataque ou a defesa dos outros.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Sáb Jan 01, 2011 10:22 pm

1. Em baixo, quando vc clica no planeta aparece uma barra com várias teclas, uma delas é verde e quando vc clica nela aparecem outras opções todas verdes, uma com um boneco, outra com uma linha de distribuição de energia, outra logistic alguma coisa, são essas. para que servem elas? Acho q a primeira deve ter alguma coisa com a população.
2. Qual a diferença entre desenvolver e pesquisar.
4. Dese ser esta StarBase, para que serve? E como recicla as estruturas e pq vc teve que reciclar a fábrica? Falta de recursos?
5. Na hora da verdade, contra pessoas como normalmente vc monta as naves?
8. E o que na prática isso ajuda? Quantas e onde devem ser colocados os Brodcasts?
Outra coisa, aparecem varios jogadores on line, mas só vejo 4 ou 5 no chat, onde estão os outros? Jogando?
Onde estão os BRz? Não vejo ninguém ...
Quais os horários que vcs jogam?

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Dom Jan 02, 2011 10:32 am

1) Develop Planet(Você não está tentando ler os nomes das coisas? Mesmo em inglês os nomes acabam por dar uma idéia do que são). Você clica nele e aparecem Civilian Infrastructure, que serve para aumentar a população do planeta e deve ser feito todos assim que você o coloniza ou ficará perdendo créditos. A outra opção é Emergency Facilities, que serve para aumentar a vida do planeta, tornando ele mais demorado para ser colonizado pelo adversário no caso de um ataque. Em seguida vem Explore Planeta, que serve para ver se no planeta tem ou não algum artefato escondido. Há artefatos em vários planetas que lhe dão algum benefício, mas não sei de cabeça quais são e no multi essa opção não é priorizada. A última opção de cima é para desiginar o dito planeta como capital. Usamos para mudar o planeta capital para outro depois de perde-lo ou na eminência de perder. Nunca deve ficar sem um planeta capital ou sua entrada de recursos cai a zero. Logistics Capacity e Tactical Capacity servem para aumentar a capacidade de construir coisas na órbita do planeta, sendo a primeira para fazer mais Trades, fábricas, etc e a segunda para mais reparos, plataformas, etc.

2) Desenvolver é desenvolver o planeta conforme as opções acima. Pesquisar é usar as opções de pesquisa no menu de cima.

4) A Starbase é principalmente para defender determinado planeta que você considere importante, mas pode ser usada para ataque também. Vai ver isso melhor na prática conforme jogar mais online.

5) Cada nave tem o seu counter, então depende. Comece do básico. Uma ou duas capital ships, Cobalts. Depois Javelis, Flaks, Naves de reparo. Eu nunca tenho roteiro para essas coisas.

Cool Sua cultura influencia os planetas do adversário, assim como a cultura dele influencia os seus, podendo levar a perca do planeta. Planetas sob influência da cultura adversária, dão menos recursos. Não precisa fazer um em cada planeta e onde coloca-los depende do mapa.

Sim, se aparecem 50 jogadores e apenas 4 no chat os outros estão jogando ou em jogos montados esperando para começar.

Que outros BRz? Só havia eu e agora você rsrsrsrs
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Neo_BRz:L Dom Jan 02, 2011 11:00 am

1. Tem alguma órdem de prioridade no Develop Palnet, já que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, geralmente faltam recursos. A mesma pergunta com relação as pesquisas, pois você tem que priorizar e como ainda não domino o jogo, aceito sugestões ...
2. Você usa grupos nas naves? Quais e como as divide?
3. Para que serve e como usar o Flet Logistics? Tem duas opções um parece de treinamento de oficiais e outra de provisão, para que serve cada uma e como utilizar esta ferramenta. Óbvio que o treinamento está na cara, mas o como utilizar é que é a dúvida.
4. Como se faz para reciclar uma estrutura e serveria para que?
5. Ainda vou insistir pelo menos na dica da localização do Brodcast.
6. Faltou os horários que voc~e joga...

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Dom Jan 02, 2011 11:58 am

1) Aumentar a população é a prioridade, pois interfere diretamente na entrada de recursos. Para você entender melhor: o planeta assim que colonizado dá prejuizo e para começar a dar lucro voce precisa desenvolver a população ao máximo possível para cada planeta logo de cara. A segunda opção em termos de importância é aumetar a vida do planeta, ainda mais se houver chance dele ficar sob ataque ou você tiver coisas importantes nele. Sem exagero claro, não deixe de fazer naves para fazer isso exceto em casos específicos.

2) Não uso.

3) Fleet Logistics serve para aumetar a capacidade de gerenciar uma frota maior. A opção de cima serve para aumentar a quantidade de naves capitais e a de baixo para as outras naves. Detalhe: a de cima sem a de baixo não adianta.

4) Há um botão bem no meio da tela embaixo. Basta clicar na estrutura e depois nele. Serve para desocupar a órbita do planeta para algo que você precisa mais.

5) Geralmente nas bordas dos seus domínios ou a cada 1 ou 2 planetas.

6) Durante a semana somente a noite e fins de semana sem horário fixo.

Instale o Google Talk caso queira conversar via computador. Odeio Skype.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Mr.AndersonBRz:L Sáb Abr 09, 2011 2:03 pm

Essas dicas estão me servindo bastante...gostei do jogo, pena que comecei a jogar tarde de + esse game...

Detalhe: Obrigado por lembrar que sou um perdido confused
Mr.AndersonBRz:L
Mr.AndersonBRz:L

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Ter Abr 12, 2011 11:55 pm

O que seria tarde demais? Eu comecei em setembro de 2009, um pouco antes de lançar a última expansão. A maioria dos que estão com skill pouco acima do meu ou igual já estavam jogando desde que lançou. Dá para aprender bem, mesmo começando bem depois, principalmente se tu sabe um pouco de inglês.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Qui Abr 21, 2011 3:36 pm

http://www.impulsedriven.com/sinstrinity?ref=id

Sins+todas as expansões por 46,93 reais.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Efejao[BRz]L Sex Jul 22, 2011 1:24 am

Para minha total surpresa é possível jogar Sins razoavelmente com conexão discada. Smile
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sins, uma evolução do HW? - Página 2 Empty Re: Sins, uma evolução do HW?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos