FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Clancy's End War

2 participantes

Ir para baixo

Tom Clancy's End War Empty Tom Clancy's End War

Mensagem  ChavesBRz:SB Sáb maio 02, 2009 11:51 am

Não é um jogo com temática espacial mas é um título de estratégia que promete muito. Tive a oportunidade de jogar a versão "demo" no XBox 360 de meu irmão e digo que dou uma nota 9,8 para o jogo.

O sistema de comando por voz, apesar de necessitar um certo conhecimento da pronúncia para não acabar mandando suas unidades fazerem coisas que não deveriam, é sensacional e extremamente prático. Claro que, por ter jogado em um console, achei mais prático ainda para um jogo de estratégia. Mas o conceito é válido para PC's também, e facilita muito na visão do campo de batalha.

Esse sistema coloca o jogador na posição real de um comandante de campo. Você pode ordenar suas unidades para se mover, atacar, capturar um objetivo, recuar, entre muitos outros comandos, com o simples uso de um microfone, liberando muito da atenção voltada para o uso do teclado e permitindo que esta seja totalmente voltada para um comando visual, onde pode-se facilmente perceber a posição de unidades inimigas, peculiaridades de terreno e posições de defesa vantajosas.

Achei que o único ponto negativo foi que, com o desenrolar da partida "escaramuçador" (única habilitada na "demo"), as unidades acabam por se acumular e o jogador perde um pouco da noção de pra onde enviou cada unidade (elas são designadas individualmente por números), mas isso deve ser apenas por uma falta de prática minha em jogos desse tipo.

Enfim, um jogo que eu recomendo à todos os amantes de jogos de estratégia.

Mais informações em: http://endwargame.us.ubi.com/


Sem mais,

ChavesBRz:SB

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Clancy's End War Empty Re: Tom Clancy's End War

Mensagem  Neo_BRz:L Qua Nov 17, 2010 8:37 pm

Achei interessante ...

Neo_BRz:L

Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/02/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos