FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cresce o lado negro.....

4 participantes

Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Cresce o lado negro.....

Mensagem  Darth Spectrum Sáb Fev 28, 2009 9:57 pm

Diário de bordo.. data estelar 28022009.. cenário.. desconhecido....
O Império mais uma vez se inicia em sua jornada frente aos Gringos.. mas desta vez não só....

Uma aliança se cria entre Darth Spectrum, McboockPro e Bliter.. Versus Supercillious e seus aliados...

A batalha se inicia de uma forma nada convencional....
Enviei meu Carrier para um ponto à frente e tive a surpresa de receber o carrier de Mcbook no mesmo local... Um jogador desavisado poderia estranhar, mas o Império sestá sempre pronto pra tudo.....
Alguns poucos minutos e outra surpresa.. estando com apenas 2 inters no espaço.. somos invadidos por mais de 20 inters e a cada segundo chegava mais...
iniciamos uma louca corrida em lançar inters, e em segredo iniciei Frigate facility....
Obviamente nossos inters eram rechaçados rapidamente, mas o suficiente pra distrair a frota inimiga...
Logo o primieo FLAK saiu.. e... para minha surpresa.. todos os Inters inimigos bateram em retirada... Não foi apenas um alívio.. foi o prelúdio da "VIRADA".
Os adversários começaram a se reunir e uma sonda mais profunda revelou que eles possuiam uma frota inigualável de inters.. além de lazers...
Iniciamos rapidametne a produção de ions e novamente a frota Imperial surpreende lançando mais um carrier e fabricando pulsars...
a cada grupo de 5 ions 2 a 3 flaks nós enviavamos pra frente mantendo os inimigos paralisados na defensiva..
Embora eles derrotassem todos as nossas naves.. fomos garantindo um avanço constante de nossa linha de frente...
com isso chegamos ao primeiro carrier inimigo e embora ha grandes custas.. ele sucumbiu...
Depois lançamos Destroiers.. juntos reunimos 7 Destroyers.. mais 15 ions (imperiais) e algumas flaks.. alem dos Pulsares.... essa frota teve pela frente 3 BCs que iam sucedendo-se um ou outro..
Num movimento rápido.. Elevei os DDs e ions e iniciei um ataque feroz aos BCs..
A cada ions destruido outro era lançado.. mais DDs entravam via JUMP.. e com isso os BCs cairam e em seguida as MS inimigas...

Do lado ESQUERDO enviei um DD surpresa que destruiu o carrier Vaygr responsávels por metado dos lazers e isso nos deu mais tranquilidade no ataque.

A batalha durou quase uma hora.. sendo que até o último momento eu não conseguia concluir a cota de minhas construções, pois minhas naves vinham sendo destruidas . .no final na proporção de 1 pra cada 2 que eu fazia.....

Mas finalmente as duas últimas MS inimigas caíram e a Glória Imperial se solidificou...
Com olhares de respeito e terror meus aliados se despediram deixando a certeza de que o Império ainda REINA na GS.

Fim da transmissão...
Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Efejao[BRz]L Dom Mar 01, 2009 3:02 am

Bom saber que ao menos um representante do Império ainda sabe o que é um Interceptor, Frigate Facility, etc... assim pelo menos não durmo logo nos primeiros minutos de nossa próxima batalha.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Darth Spectrum Dom Mar 01, 2009 2:26 pm

Vá se gabando EFE.... aproveite o seu tempo..... pois os velhos dinossauros estão se extinguindo a cada momento....

Recentemente iniciei uma batalha com o "FreeBrs".... um 2 vs 2 no velho estilo e embora eu tenha lançado meus inters quando ele já tinha produzido 2 dos seus... parti para uma produção tão elaborada e precisa que o final da batalha foi decidido por abandono do meu adversário.. quando ele contabilizou 8 ions Imperiais mais 14 Interceptors frente a 3 marines e 2 ions mais 14 interceptors inimigos.

Efe.... vá encaçapar bolas que é essa a tua praia! Twisted Evil

Darth Spectum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Efejao[BRz]L Dom Mar 01, 2009 3:07 pm

Pena... tá parecendo que você não se recuperou dos ferimentos sofridos na nossa última batalha, pois está tendo delírios... O FreeBrs jogando 2v2, isso só pode ser sonho seu eheheheheheh.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Darth Spectrum Dom Mar 01, 2009 5:45 pm

Realmente.. eu errei na digitação..
ERA um jogo 1 vs 1.

Assim como será o jogo que determinará o "FIM do EFEJAO"..
Mas.. para sua felicidade... prometo escreveer essa história.. em capítulos......

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Efejao[BRz]L Sáb Mar 21, 2009 10:10 am

O crescimento do lado negro ande meio devagar esses últimos dias. O que houve, estamos te ofuscando?
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Darth Spectrum Sáb Mar 21, 2009 11:34 am

Huahuhauhah ....

Estarei jogando neste final de semana.. espero encontrar alguma frota "L" ou "SB" pra variar.......

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  G4rF!3ld[BRz]SB Sáb Mar 21, 2009 3:26 pm

COF...
COF... COF...
COF... COF... COF... COF... COF... COF... COF... COF... COF... !

OS CAVALEIROS JEDI ESTÃO QUASE CEGOS COM TANTA POEIRA E FERRUGEM:

- mestre Yoda, use o aspirador de pó !

- calma ObiWan, assim eles tambem nao podem nos ver. até as espadas do lado negro estão caindo aos pedacos.

- com tanta poeira nem precisa de cloack pra se esconder. será que a decadencia dos Sith é irreversível mestre YOda?

- a julgar pelo longo tempo de ausencia, o lado negro morreu. assim permanece no escuro, de onde nunca saiu.

G4rF!3ld[BRz]SB

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Darth Spectrum Qui Mar 26, 2009 7:47 pm

Ahhhhhh GARF.. tu está se esquecendo de quem são os EMPOEIRADOS AQUI....

Vou dar-lhe uma dica:

A esquadra dos anciões....
a esquadra dos primeiros...
A essquadra "L"....

Agora.. quanto a não aparecer na GS.. huahuahuahuahauh.. vamos ver quem aparece e arrepia mais!

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Mr.AndersonBRz:L Sex maio 01, 2009 9:20 pm

auhuahauhauhauha!!!!!
A poeira de MS imperial gruda depois de tantas, mais taaaaaaannnnnnttttassss explosões Twisted Evil
Mr.AndersonBRz:L
Mr.AndersonBRz:L

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Cresce o lado negro..... Empty Re: Cresce o lado negro.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos