FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVE Online

2 participantes

Ir para baixo

EVE Online Empty EVE Online

Mensagem  Neo Sex Nov 25, 2016 2:38 pm

Boa tarde amigos,
Gostaria de dividir com vcs o lugar onde fui parar!! New Eden!
Com minha frota destroçada pelo tempo, guerras, falta de manutenção e recursos, acabei com uma pequena fragata vagando pelo espaço. Até que me deparei com um wormhole (tipo um portal). Resolvi arriscar e ver o que tinha do outro lado e comecei a viver outra história, que conto abaixo.
Estou em New Eden a uma ano e digo a vcs, não falta emoção! O jogo é fantástico!
Olhem isso:
https://www.youtube.com/watch?v=AdfFnTt2UT0

A história de fundo de Eve Online se passa mais de 21 000 anos no futuro e explica que a humanidade, após haver gasto os recursos da Terra por séculos de crescimento populacional explosivo, começou a colonizar o resto da Via Láctea.[10][11] A seu tempo, essa expansão também levou a competição e lutas por recursos assim como houve na Terra, mas tudo mudou com a descoberta de um buraco de minhoca natural ligado a uma galáxia inexplorada batizada de "Novo Éden". Dúzias de colônias foram fundadas, e uma estrutura foi construída para estabilizar o buraco de minhoca que servia de ponte entre as colônias e o resto da civilização humana, um gigantesco portal chamado "EVE". Porém, quando o buraco de minhoca natural inesperadamente de fechou, o portal foi destruído. Separadas do resto da humanidade e dos suprimentos terrestres, as colônias do Novo Éden foram abandonadas à inanição e sem poder fazer contato entre si. Algumas se obliteraram. Com o passar das eras, os descendentes dos colonos conseguiram sobreviver e reconstruir suas próprias sociedades, mas perdeu-se a memória de que suas origens estavam na Terra e na Via Láctea. Cinco principais sociedades distintas ascenderam dentre as colônias, tornando-se civilizações capazes de viagem interestelar. Elas são as cinco grandes facções em Eve Online: o Império Amarr, o Estado Caldari, a Federação Gallente, a República Minmatar, e o Diretório Jove.

Quem quiser experimentar, agora é de graça. Entrem em contato que faço o convite e os dois saem ganhando! Basta deixar o e-mail para fazer o convite.
Qualquer dúvida sobre o jogo é só perguntar.

Abraços,
Neo_BRz:L

Neo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EVE Online Empty Re: EVE Online

Mensagem  Mr.AndersonBRz:L Sáb Dez 10, 2016 4:30 pm

Olá Neo! Joguei EVE online por um bom tempo, bom saber que agora é gratuito, tenho diversas skiils treinadas e excelente equipamentos para mineração, TEC 2.
Mr.AndersonBRz:L
Mr.AndersonBRz:L

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

EVE Online Empty Re: EVE Online

Mensagem  Neo Seg Dez 12, 2016 12:57 am

Oi Mr. Anderson,

Agora existem dois tipos de clones, o que joga de graça é do tipo Alpha e tem algumas restrições, uma delas é o uso da tecnologia TEC 2.
Escolhi a facção Galente e vc?

Abs,
Neo


Neo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

EVE Online Empty Re: EVE Online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos