FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM ANTERIOR

3 participantes

Ir para baixo

FÓRUM ANTERIOR Empty FÓRUM ANTERIOR

Mensagem  G4rF!3ld[BRz]SB Seg Fev 23, 2009 6:37 pm

antes de mais nada é bom ver o forum de volta. estava usando este forum FORUMEIROS há mais ou menos um ano através de um server de counter-strike source, no qual eu era admin.

mas gostaria de saber das informações do forum anterior, visto que temos muitas coisas lá. é possível traze-las para cá?

saudações a todos!

G4rF!3ld[BRz]SB

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM ANTERIOR Empty Re: FÓRUM ANTERIOR

Mensagem  Darth Spectrum Seg Fev 23, 2009 8:42 pm

Grande GARF....

Pois então.. eu tenho um humilde histórico do nosso último forum... e estarei dispoondo os matreriais que tenho na sessão "Histórico."

Mas dependemos em especial do MESTRE APOCALIPSE.. que possui o backup do forum antigo.

Entrarei em contado com ele para viabilizarmos o mais urgentemente possível a inserção daqueles conteúdos aqui!

Em especial de sessões como táticas e etc.

Mas certamente teremos tudo resolvido em breve!

quero salientear que outros participantes estão sugerindo que passemos a divulgar assuntos de outros games também.. e gostaria de deixar aqui publicamente que estou à disposição para montarmos sessões sobre tais assuntos....

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM ANTERIOR Empty Re: FÓRUM ANTERIOR

Mensagem  Efejao[BRz]L Ter Fev 24, 2009 2:50 pm

Verdade que temos muita coisa lá, mas em último caso recomeçamos do zero. A parte de táticas tem muita coisa que hj já está desatualizada e teria de sofrer correções e ajustes.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM ANTERIOR Empty Re: FÓRUM ANTERIOR

Mensagem  Darth Spectrum Ter Fev 24, 2009 5:13 pm

Certamente as táticas Imperiais deverão ser resgatadas a qualquer preço, pois representam o que há de avanço em estratégias de HW.

Será interesante divulgar algumas delas.. a perplexidade na expressão dos demais companheiros frente a táticas tão elaboradas será um deleite!

afro

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

FÓRUM ANTERIOR Empty Re: FÓRUM ANTERIOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos