FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandante Chaves reportando.

3 participantes

Ir para baixo

Comandante Chaves reportando. Empty Comandante Chaves reportando.

Mensagem  ChavesBRz:SB Sex maio 01, 2009 11:40 pm

Calendário Padrão Terrestre: 01/05/2009
Horário Padrão GMT -3: 2328 horas

Remetente: Comandante Chaves

Mensagem:

Caros, comandantes de todas as esquadras BRz.

Nos últimos anos, minha frota esteve explorando um universo vazio, com planetas povoados apenas por povos primitivos e sem muito a oferecer. Após o abandono de nossos estaleiros na Terra com o anunciado fim da GS e fechamento de nosso principal meio de comunicação, dei por debandada a grande Frota BRz (apesar de não ter acreditado muito que este dia chegaria).

Hoje, por volta das 2056 horas (GMT -3), nossos sensores de longa distância detectaram um sinal fraco, porém, constante. Após anos afastados das demais frotas, quase como exilados, identificamos um sinal familiar. Rapidamente fui a ponte de comando de minha nave-mãe, N.V.T. Hiigara, e me deparei com uma frota amiga nos sensores. Era ninguém menos que o comandante Mr.Anderson, da frota Leader.

Muito feliz de reencontrá-lo, perguntei sobre suas atividades e o mesmo me informou deste novo meio de comunicação da Frota BRz. Imediatamente dei ordens para abertura de um canal de comunicação e registro neste fórum.

Com o passar dos anos, nossas necessidades de combate reduziram-se a quase nulas e, portanto, não temos os equipamentos necessários para um retorno à ativa (estou no momento sem o HW2 instalado). Porém, gostaria de retornar a esta comunidade e reavivar as amizades aqui forjadas.

Também gostaria de informações em relação a GS. Esta ainda existe? Ou vocês ainda são obrigados a montar batalhas por meio de Himatchi (não tenho certeza quanto ao nome).

Termino aqui minha transmissão pois tenho certas responsabilidades a atender.


Longa vida aos Star Blazers e aos BRz!


--- FIM DA TRANSMISSÃO ---

ChavesBRz:SB

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante Chaves reportando. Empty Re: Comandante Chaves reportando.

Mensagem  Mr.AndersonBRz:L Sáb maio 02, 2009 9:01 am

ChavesBRz:SB escreveu:Calendário Padrão Terrestre: 01/05/2009
Horário Padrão GMT -3: 2328 horas

Remetente: Comandante Chaves

Mensagem:

Caros, comandantes de todas as esquadras BRz.

Nos últimos anos, minha frota esteve explorando um universo vazio, com planetas povoados apenas por povos primitivos e sem muito a oferecer. Após o abandono de nossos estaleiros na Terra com o anunciado fim da GS e fechamento de nosso principal meio de comunicação, dei por debandada a grande Frota BRz (apesar de não ter acreditado muito que este dia chegaria).

Hoje, por volta das 2056 horas (GMT -3), nossos sensores de longa distância detectaram um sinal fraco, porém, constante. Após anos afastados das demais frotas, quase como exilados, identificamos um sinal familiar. Rapidamente fui a ponte de comando de minha nave-mãe, N.V.T. Hiigara, e me deparei com uma frota amiga nos sensores. Era ninguém menos que o comandante Mr.Anderson, da frota Leader.

Muito feliz de reencontrá-lo, perguntei sobre suas atividades e o mesmo me informou deste novo meio de comunicação da Frota BRz. Imediatamente dei ordens para abertura de um canal de comunicação e registro neste fórum.

Com o passar dos anos, nossas necessidades de combate reduziram-se a quase nulas e, portanto, não temos os equipamentos necessários para um retorno à ativa (estou no momento sem o HW2 instalado). Porém, gostaria de retornar a esta comunidade e reavivar as amizades aqui forjadas.

Também gostaria de informações em relação a GS. Esta ainda existe? Ou vocês ainda são obrigados a montar batalhas por meio de Himatchi (não tenho certeza quanto ao nome).

Termino aqui minha transmissão pois tenho certas responsabilidades a atender.


Longa vida aos Star Blazers e aos BRz!


--- FIM DA TRANSMISSÃO ---

Vc ta falando do Imperio?
Mr.AndersonBRz:L
Mr.AndersonBRz:L

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante Chaves reportando. Empty Re: Comandante Chaves reportando.

Mensagem  ChavesBRz:SB Sáb maio 02, 2009 10:08 am

Não, pois não encontrei nenhum de nossos "companheiros" usuais. Mas um lugar bem parecido. Wink

ChavesBRz:SB

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante Chaves reportando. Empty Re: Comandante Chaves reportando.

Mensagem  Efejao[BRz]L Sáb maio 02, 2009 10:18 am

A GS não acabou e nem esteve ameaçada disso. O que acabou foi a WON, onde jogava-se o HW. GS permanece ativa, mas não com todo aquele movimento do passado, porém ainda é possível jogar sempre que há disposição.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante Chaves reportando. Empty Re: Comandante Chaves reportando.

Mensagem  ChavesBRz:SB Sex Jun 21, 2013 7:00 pm

Boa noite à todos. Lembram-se de mim? Hahahaha! É! Não morri, não! Mas estou mais perdido que cego em manifestação na Avenida Presidente Vargas! Hahahahaha!

Então, pessoal! Como anda nosso HW2? A galera reanimou, agora com a perspectiva de uma sequência? A GS ainda existe (nem tentei mais acessar)?

Não escrevo um texto bonito como o acima de novo porque estou no trabalho, mas quero saber se a galera ainda joga, como joga e se vão participar do evento agora desse fim de semana organizado pela página "We want HW3" do Facebook.

ChavesBRz:SB

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comandante Chaves reportando. Empty Re: Comandante Chaves reportando.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos