FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de batalha.

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Diário de batalha. - Página 3 Empty Re: Diário de batalha.

Mensagem  Efejao[BRz]L Qui Jul 02, 2009 12:33 am

Data: 01/07/2009 a 11/07/2009

Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs hawk_vc = Vitória
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+FoxyLady-GENESiS vs Finger+Dark = Vitória
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+TSA_jpicard vs Eric-fr+SNMercy = Vitória
Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs joe2 = Vitória
Mapa: TFL-FallenLords - Efejao[BRz]L+SilverSurfer+FoxyLady-GENESiS vs Finger+Cloaked+The_Big_Bertha = Vitória

(Jogo fantástico, onde eu fui para plats e ocupei o meio, o Foxy foi para DDs e o SilverSurfer fez Inters. Cloaked estava de Vaygr e também fez plats, Finger de Hiigaran direto para Adv Frigs e The_Big_Bertha foi para DDs. Cloaked veio invadindo com o CC soltando plats, limitando o uso dos Inters do Silver. Consegui começar Íon Plats bem rápido, mas logo virei alvo primário das Misseles Plats, Íons e DD do Big que saiu bem antes do nosso. A certa altura todos atiravam só em mim, mas já tínhamos DD do Foxy e Íons do Silver. Com toda essa preferência pela minha pessoa, logo perdi o CC e em seguida a MS. Passei a expectador de uma das maiores viradas que já vi. O Cloaked ainda escreveu GG, dando a entender que com minha morte o jogo estava ganho. Como só eu era alvo, Foxy e Silver conseguiram acumular algumas naves e passaram ao ataque. Cloaked tava com a construção lenta devido ter perdido vários coletores para as minhas Plats. O The_Big_Bertha apesar de ter o Sy não fez BC, deve ter pensado que o jogo estava ganho também. Depois eles foram a forra, mas vão demorar esquecer essa.)

Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+SilverSurfer+FoxyLady-GENESiS vs Finger+Cloaked+The_Big_Bertha = Derrota
Mapa: DemonsDen - Efejao[BRz]L+Spectrum[BRz]El vs Finger+Cloaked = Derrota
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+Spectrum[BRz]El+Neo[BRz]L vs Finger+Cloaked+chopstix = Vitória

(Todos de Hiigaran. Eles inventaram qualquer coisa lá, pois o chopstix nada construiu, também não tinha coletores e nem subs. Penso que reciclou o CC, doou colerores e RUs para algum deles visando acelerar o BC. Eu planejei saltar um DD rapidão e Spec/Neo fariam o rush de Inters. Abortamos o rush, pois percebi a MS do chopstix se aproximando de um deles e pensei inicialmente que fossem saltar, só depois percebi o que tinham feito. Começamos o rush e saltei o primeiro DD. Eles usaram bem o Cloak para evitar perder os Subs e começaram Adv Frigs e BC. A essa altura o Spec foi me transferir alguma nave e acabou transferindo todas, passando de jogador a expectador eheheheheheh. Depois da surpresa inicial, aproximei as MS para fazer Double DD, fiz o Sy para o BC, Inters e Íons nos 2 CCs. Saltei mais 3 DDs antes de ter de recuar por conta do primeiro BC deles. Passamos a acumular naves a frente da posição 2, que era a do Neo. Matamos uma expansão de coleta na direita. Chegamos a acumular 8 DDs e praticamente 40 Íons antes que saltassem com os BCs. Aqui eles erraram feio na minha opinião, pois em vez de saltar reto na posição 2, saltaram mais para a esquerda, talvez visando aquele meio entre os GW. Como eu já tinha movido o CC ganho do Spec para perto da MS do Neo não deu muito certo. Além disso nós conseguimos atacar os BCs pelas laterais, podendo atacar um a um sem ser alvo de todos ao mesmo tempo. Eu tinha 2 BCs atrás que participaram da defesa na posição 2 e mais 2 DDs que mandei direto no CC da posição 1 deles. Só sei que antes mesmo de terminarmos a matança de 7 a 8 BCs já tinha neguinho dizendo GG. Essa é outra que vão demorar um pouco para esquecer.)

Mapa: Hostilities End - Efejao[BRz]L vs SNMercy = Vitória
Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs viceroy = Vitória
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+Neo[BRz]L+FoxyLady-GENESiS vs Cloaked+SilverSurfer+Boomerang = Vitória

(Resolvi não fazer BC nesse e pedi a MS do Neo para um Double DD meio atrasado, que acabou dando certo com a ajuda do Swarm do Neo e Foxy)

Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+SilverSurfer+FoxyLady-GENESiS vs Finger+Cloaked+Boomerang = Derrota
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+Finger+FoxyLady-GENESiS vs Cloaked+SilverSurfer+Black = Vitória
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+FoxyLady-GENESiS+SilverSurfer vs Finger+Cloaked+SNMercy = Vitória
Mapa: TFL-FallenLords - Efejao[BRz]L+FoxyLady-GENESiS+Black vs Cloaked+Ramses+SNoWSPaCe-TLSC = Vitória
Mapa: TFL-FallenLords - Efejao[BRz]L+FoxyLady-GENESiS+Ramses vs Cloaked+HeavyGuy+SDF1_DeltaSquad = Vitória
Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs MacBookPro = Vitória
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L vs Cincocielos|MX = Vitória
Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs Cincocielos|MX = Vitória
Mapa: TFL-War Evolution - Efejao[BRz]L+FoxyLady-GENESiS+SilverSurfer vs Cloaked+PokerFace+SNoWSPaCe-TLSC = Vitória
Mapa: TFL-Angel Wings - Efejao[BRz]L+FoxyLady-GENESiS+SilverSurfer vs Cloaked+PokerFace+SDF1_DeltaSquad = Derrota
Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs GIGN = Vitória


Última edição por Efejao[BRz]L em Seg Jul 13, 2009 1:17 am, editado 1 vez(es)
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de batalha. - Página 3 Empty Re: Diário de batalha.

Mensagem  Efejao[BRz]L Seg Jul 13, 2009 1:16 am

Data: 12/07/2009

Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs madman{rus} = Derrota
Mapa: Shield - Efejao[BRz]L vs Dark = Vitória
Mapa: Crimson Bond - Efejao[BRz]L+islisis|GENESIS+USAF vs Jimbob_Alpha+Homer-J-Simpson+Prink = Vitória


O Tópico completou hoje 3 meses. Este é o tempo que eu imaginei mantê-lo para ter uma idéia de como estamos, ou mais precisamente como eu estou, já que praticamente apenas eu jogo com frequência. Não pretendo mais atualizar a partir de agora.


Resumo:

Total de Jogos: 468
Vitórias: 332 - 70,94%
Derrotas: 136 - 29,06%

Jogos 1v1: 312
Vitórias: 228 - 73,08%
Derrotas: 84 - 26,92%

Jogos 2 BRz vs 2: 21
Vitórias: 13 - 61,9%
Derrotas: 8 - 38,1%

Jogos 1 BRz+1 vs 2: 23
Vitórias: 20 - 86,96%
Derrotas: 3 - 13,04%

Jogos 3 BRz vs 3: 17
Vitórias: 10 - 58,82%
Derrotas: 7 - 41,18%

Jogos 2 BRz+1 vs 3: 29
Vitórias: 21 - 72,41%
Derrotas: 8 - 27,59%

Jogos 1 BRz+2 vs 3: 58
Vitórias: 33 - 56,9%
Derrotas: 25 - 43,1%


Jogos 1 BRz vs 2: 1
Vitórias: 1 - 100%
Derrotas: 0 - 0%

Jogos 2 BRz vs 3: 2
Vitórias: 1 - 50%
Derrotas: 1 - 50%

Jogos 2 BRz+2 vs 2: 1
Vitórias: 1 - 100%
Derrotas: 0 - 0%

Jogos 1 BRz+1 vs 4: 2
Vitórias: 1 - 50%
Derrotas: 1 - 50%


Jogos 1 BRz+1 vs 3 vs 1(Pirata): 2
Vitórias: 2 - 100%
Derrotas: 0 - 0%
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos