A PARTIDA MAIS TORTA DA MINHA VIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A PARTIDA MAIS TORTA DA MINHA VIDA

Mensagem  G4rF!3ld[BRz]SB em Sex Abr 10, 2009 3:22 am

Ocorreu nesta noite de quinta pra sexta, vespera de feriado da páscoa. Foi um 2v2 contra o Finger e Black.

Pra mim a pior partida da minha vida com vitória. breve relato as cagadas do meu lado. O Efe que conte as dele.

G4rF!3ld[BRz]SB

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A PARTIDA MAIS TORTA DA MINHA VIDA

Mensagem  Efejao[BRz]L em Sex Abr 10, 2009 12:08 pm

Esse jogo foi o seguinte: Iniciamos com rush com a intenção de saltar em seguida com MS+CC soltando Frigs. No rush matamos vários Inters e alguns coletores e docamos por conta das Flaks adversárias. A partir dai sabíamos que teríamos que fazer BC, pois o Finger iniciou do jeito de sempre, com a intenção de acelerar o BC e quando recuamos o rush já tinha Sy pronto. A confusão se deu por que ambos achamos que o outro iria pesquisar o BC. Eu como sempre faço já havia reciclado meu Advanced Research e estava refazendo enquanto soltava Íons. A certa altura perguntei ao G4r quanto faltava para ele pesquisar o BC e ele respondeu que estava em 40%. Diante disso desisti do meu Advanced comecei a expandir a coleta. Quando ele me passa o Sy com capital percebo que não há como fazer o BC, pois ele não havia pesquisado achando que eu é que faria isso.

Resumo da tragédia até ai: Eu tinha um Sy pronto sem poder construir absolutamente nada que prestasse, nenhum de nós tinha Advanced para poder pelo menos pesquisar o BC. Eu tinha apenas os Inters completos e algumas Íons e o G4r também tinha os Inters e sabe-se lá o que mais.

Para não ficar com o Sy ocioso pesquisei DD enquanto refazia o Advanced Research pela 3ª vez(?!?!), continuava expandindo a coleta e soltava Íons no CC. Pesquisei o BC, terminei 1 DD, completei as Íons e fui fazendo os ups necessários um a um. Não sei exatamente como, mas quando recebemos o ataque adversário já tínhamos 4 BCs, muitas Íons, Pulsars e 1 DD. Conseguimos segurar 6 BCs+Íons+Inters e partimos para o ataque. A partir dai estávamos sempre em vantagem nos BCs e avançando, enquanto eles recuavam. Quando chegamos a base adversária eles já não tinham meios de se defender e só fomos matando as capitais uma a uma.

Acho que nesse jogo o Finger também bateu cabeça, principalmente quando atrasou demais seu BC para priorizar Frigs.
avatar
Efejao[BRz]L

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 45
Localização : Curitiba/Pr

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A PARTIDA MAIS TORTA DA MINHA VIDA

Mensagem  G4rF!3ld[BRz]SB em Ter Abr 14, 2009 7:19 pm

A verdade é que os nossos adversários estavam tão preocupados com o que faríamos depois do rush que ficaram com medo de atacar, mesmo tendo superioridade nos BCs.

Nosso atraso de deu por falha na comunicação entre nós, um pensando que o outro faria e não fez. Fiz 2 sy e o capital ship pros 2. Não tinha pesquisa avançada e nem pesquisa de BC e tinha cancelado minha pesquisa avançada em 90%. Meu desespero era fazer tudo isso e ainda iniciar a construção de BC. Tava cheio de grana.

O Finger não arriscou saltar porque tava temeroso de dar de cara com 2 BC saindo a qualquer momento. Não sabia que demoraria muito pra eles saírem.

Quando o pau começou a quebrar saltaram na minha posicao 2 com 6 Bcs e tinham 2 CC cada um fazendo ions, obrigando a recuar meu CC. Tinhamos 4 BC e mais Ions e mais pulsar. Apesar de recuar meu CC não senti falta de rus, que sobraram durante o jogo todo.

Perderam feio nesta primeira batalha. Eu tinha feito 8 marines pra prevenir os saltos de DDs do Finger na coleta de trás. O Efe aproveitou pra capturar os 2 cc avançados do Cloaked, que foi obrigado a destrui-las.

Resumo do baile: tirando o atraso pela trapalhada nossa, o resto foi perfeito. O Cloaked ainda fez gracinha comentando que nós tinhamos feito sy spam, e só quem fazia isso hoje era o DevilDog. Se soubessem que isso foi resultado de um “salto alto” de nossa parte, era capaz deles se matarem. Ainda mais que perderam feio na batalha dos BCs, os ions pouco ajudaram, perderam 2 CCs pra marines e perderam inters e vettes. Nestas horas um bom ingles faz falta.

G4rF!3ld[BRz]SB

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A PARTIDA MAIS TORTA DA MINHA VIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum