FORUM BRz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3v3 após semana inteira

4 participantes

Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty 3v3 após semana inteira

Mensagem  G4rF!3ld[BRz]SB Sáb Mar 07, 2009 2:11 am

Mapa: CRINSOM BOND 3V3
PLAYERS: Efe, G4r, OJ vs. Finger, Black, Zippo

Finalmente! Depois de uma semana inteira sem um bom 3v3, nesta sexta-feira tive um bom jogo. 3 vezes com jogos frustrados em 3v3 com jogos que prometiam e eram frustrados com OUT OF SYNC. De um lado Efe, G4r e OJ smurf vs. Finger, Zippo e Black.

RESUMO
Black e eu saímos na posição 3 e 4 mapa CRINSOM BOND, disputando quem faz o primeiro BC do jogo. Todos os outros dos 2 times foram de vaygr. Até saírem os BCs nenhuma novidade, até o Zippo saltar errado com sua MS no flanco direito, inexplicavelmente sozinho sem apoiio. Simplesmente salto com 2 BC com GW e mato sua ms e SY. A partir daí foi administrar a vantagem. Doei 2 BC para o Efe, e um para o OJ, que defendem a posição 6. Qdo. Meu quarto BC sai jumpo no meio, na posição 6 desguarnecida, onde o Black defende com um BC, mas com a posição comprometida, pois temos 2 frentes, embora o Finger tentasse coletar na extrema esquerda com seu CC vaygr. Embora tivessem 4 players Vaygr, o jogo se decidiu com os BC Hiigaran, que bem administrados pelo Efe (2 BC doados na posição 6) garantiram a posição e p0ssibilitaram a vantagem para que meus outros BCs pressionassem a posição 6.

CONCLUSAO
Depois de uma semana inteira frustrado com jogos 3v3 incompletos este se apresentou como grata surpresa atualmente, dado ao nível dos jogos com os players atuais, onde poucos são realmente Skilled, ao passo que a maioria procuram ser Skilled. Privilégio de poucos, onde um bom jogo é raro atualmente. Que o diga o Mestre Yoda...

G4rF!3ld[BRz]SB

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Efejao[BRz]L Sáb Mar 07, 2009 9:06 am

Um ótimo jogo realmente, principalmente por que chegou ao final e teve iniciativa de ambas as partes. Engraçado que quando se começa os movimentos de ataque no jogo sempre tem alguém que se atrasa um pouco na resposta, e ai abre brechas que se exploradas levam a derrota. Os lances mais importantes na minha opinião foram:

- [Decisivo]Zippo salta a MS bem a direita no mapa, ficando com ela isolada. A intenção era fazer e deixar o Sy escondido na nuvem e depois voltar creio.
- [Decisivo]Salto do G4r na MS do Zippo que não tinha GW. Decerto achou que não tínhamos visto, mas além do Hipersensor ainda caiu dentro do raio de uma probe do G4r. Matou a MS e o Sy. Por baixo foi um prejuízo de mais de 10000 rus, sem falar nas outras implicações.
- Tentando botar pressão nos meus CCs avançados eles começam o avanço dos BCs. Fui recuando e acumulando Frigs e Misseles Vettes até poder doar 21 Frigs ao G4r.
- O OJ move seus Inters e Misseles Vettes para a direita e começa uma ataque na posição do Finger. Esse ataque foi bom, pois o Zippo não levou seus Inters e Vettes pra ajudar na defesa como seria o correto. Caso tivesse feito, provavelmente ficariam em vantagem de Inters e Vettes.
- [Decisivo]Resolvi atacar as Vettes e Inters do Zippo junto com os Inters do G4r já que estávamos com pelo menos 14 Inters a mais, além do EMP. Esse ataque compensou as naves que o OJ perdeu no ataque dele e trouxe a batalha pra perto de nossas naves onde a reposição mais rápida logo nos deu vantagem.

Na batalha de BCs que se seguiu na altura da posição 2(ou 6), nosso melhor alinhamento e as Frigs Vaygr foram decisivos. OJ até capturou um BC Hiigaran na confusão, algo raro de se ver. Depois foi só manter os ataques para finalizar. G4r saltou um BC e depois outro trazendo a batalha para perto da posição 1 do adversário. Avancei os 2 BCs que o G4r havia doado e Frigs pela esquerda, enfrentando 2 BCs Vaygr e alguns DDs Hiigaran, que pela falta de apoio não duraram muito. Aparentemente só o Finger fez Frigs no time deles e isso é pouco demais, além do que fez tarde, pois na batalha dos BCs não havia nenhuma para apoiar.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Darth Spectrum Dom Mar 08, 2009 1:05 pm

Parabêns pela batalha.. realmente de alguma emoção...
E foi muita sorte DELES.. eu não estar por perto! Twisted Evil

Saudações aos intrépidos "Star Blasers"... ultimamente eu só ouvia falr dos "Leaders" nestes cenários.

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Zippo Qui Mar 26, 2009 2:23 pm

Ulá,

Só fiz caca da grossa. Embarassed

A verdade é que foi só para vcs ganharem. Smile Smile (estou a brincar, claro!)

Bom jogo!!
Zippo
Zippo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2009
Localização : Portugal

http://sites.google.com/site/genesishwclan/Home

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Darth Spectrum Qui Mar 26, 2009 7:50 pm

Aee ZIPPO............... Bem vindo (novamente) aos BRz's.

Gostei da postagem.. tu devia entrar pro Império.. os também sabemos contar um bom "PAPO" Razz

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Efejao[BRz]L Sex Mar 27, 2009 8:54 am

Eu gostei mais ainda Zippo, pois fez o Spec confessar que a esquadra dele é só papo furado. Algo que sempre falamos e ele nunca havia admitido rsrsrsrsrsrs.
Efejao[BRz]L
Efejao[BRz]L

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 52
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Zippo Sáb Mar 28, 2009 3:27 pm

lol!

Acabei de por complicar a nossa vida Spectrum. Rolling Eyes

Mas não tem mal, eles são meio froxos mesmo. Wink

Cool Cool
Zippo
Zippo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2009
Localização : Portugal

http://sites.google.com/site/genesishwclan/Home

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Darth Spectrum Ter Mar 31, 2009 6:27 pm

Huauhauhauhauh... Isso prova que n'ao [e preciso muitos comentarios pra se botar alguns em seus devidos lugares aqui! heheheheh

Aeee ZIPPO... Nao se preocupe.. logo mostramos a esses empoeirados quem manda a GS.

Darth Spectrum out.
Darth Spectrum
Darth Spectrum

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

3v3 após semana inteira Empty Re: 3v3 após semana inteira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos